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O Museu Histórico de Santa Catarina, unidade museológica administrada pela Fundação Catarinense de Cultura (FCC), lança a sua primeira Carta de Serviços ao Cidadão, em cumprimento ao Decreto Federal nº 8.124/13. O documento, desenvolvido pelo Grupo de Trabalho para elaboração do Plano Museológico (GTPM/MHSC), qualifica e amplia o acesso às informações de serviços prestados pelo Museu à sociedade. 
 
A Carta está disponível para leitura na íntegra, bem como seus anexos, na página do Museu Histórico de Santa Catarina. A publicação traz informações sobre serviços, atividades, normas e procedimentos do Museu; sua Missão, Visão, objetivos, setores, organograma e atividades oferecidas; bem como as formas de atendimentos às variadas demandas da sociedade.
 
Desenvolvido por um grupo interdisciplinar de servidores, o documento dá mais transparência às atividades desenvolvidas pela instituição. A atualização da Carta de Serviços ao Cidadão deve ocorrer, no máximo, a cada dois anos, tomando por base o monitoramento das atividades e a avaliação do cidadão e da sociedade em relação aos serviços descritos.

Fonte: Assessoria de Comunicação FCC